domingo, 22 de janeiro de 2012

Um amor inexplicavel..

Muitooss falam que esse aamor nao existe e é uma ilusaoo!!! muitoo dizem que esse amor é uma coisa de gente que nao tem oq fazer e fica falando de aamor!!!
   Esse sentimento tao lindoo e magico quando verdadeiro, é uma coisa que só quem e fã sabe do que eu estou falando!!!
  É issoo mesmo estou falando do amor de fã um sentimento que em palavras nao sei como explicar ... um sentimento lindoo verdadeiroo!!
 Hoje e sempre tenho muito orgulho de ser fã de quem eu so!! uma canttora que so me traz orgulho e diversas emoçoess boas ... ha alguns anos atras eu nem sabia que esse amor tao sincero e tao puroo que nao pedi nada em troca mais que so quer ver nosso idolo feliz e realizado existia... cada vitoria dela para mim é uma conquista pessoal (como se fosse eu que tivesse ganho algo ou conquista.)
 Algumas pessoas me falam que esse sentimento é passageiro que é coisa de adolescente que nao tem muito oque fazer!!! rsrs. Mais eu sei que esse sentimento nao é por acaso e nem  tão pouco passageiro!!! É  um amor simplesmente eterno...
 Minha vida é dividida em duas partes... quando nao conhecia minha canttora ( uma menina com muitos sonhos e poucos objetivos) e depois de virar fa de uma das pessoas mais importantes na minha vida ( que hoje ainda tem muitos sonhoos mais tem muito mais objetivos  e o meu maior sonho e o mais aldacioso objetivo é conhecer a pessoa que me faz sorrir que me deixa feliz )
 Tenho muito orgulho de ser fã de quem eu so!!! Enfim agradeço por cada momento de felicidade que nao junto de vc estava, mais que ali na frente do computador ou da tv  estava vibrando com cada vitoria em sua vida... CLAUDIA LEITTE saiba que hoje sou uma pessoa muitoo melhor e com muito mais fé em JESUS CRISTO e em DEUS  por tudo que venho aprendendo com você !! sempre estarei aqui torcendo por você  e sempre com muita fé de que um dia irei te ver e dizer que TE AMO MUITO!!
 '' SAIBA QUE NESSA VIDA NADA É IMPOSSIVEL SE TEM ALGUM SONHO LUTE POR ELE PORQUE COM AMOR E COM ´FÉ EM DEUS NADA NESSE MUNDO É IMPOSSIVEL!!
  CLAUDIA LEITTE TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário