segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Para passar o tempo...


“12 de junho é o dia dos namorados; os outros 364 são nossos….”


“92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!”


Hoje eu tô mais feliz que pobre quando ganha frango no bingo.


Se alguém te jogar uma pedra, seja diferente, jogue uma flor de volta. Mas lembre-se: não tire a flor do vaso.


Compatibilidade de gênios
Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:
— A senhora tem certeza do que esta pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?
— Não, meritíssimo, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!


A loira e o bebê
Duas loiras estavam conversando em um bar quando começaram a falar sobre filhos (já que as duas tinham filhos pequenos)e uma delas falou:
- Ai amiga meu filho já ta andando faz 6 meses
E a outra loira burra responde:
-Nosaaaaaaaa entao ele já deve tá bem longe eim!!


Joãozinho e o FACEBOOK
Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:
-”Head Shot” ( tiro na cabeça )
Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:
-“HAHAHAHA FACE BOOK”!


A vassoura
Na escola a professora diz para Joãozinho dizer uma palavra que comece com a letra C, e ele responde:
-Vassoura.
-E aonde entra a letra C em vassoura?
-No cabo.


JOANZINHO E O SUGEITO
a professora na escola pergunta.
-um ônibus caiu em um abismo. onde está o sujeito dessa frase??
Joãozinho diz:
- tá la embaixo professora só não sei se está vivo ou morto.


Quantos testiculos?
Na aula de biologia, o professor pergunta:
-Joaozinho! Quantos testiculos nos temos?
- Quatro professor .... responde o menino sem pestanejar.
- Quatro? Voce ficou doido?
- Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!!


Senhor
O pediatra pergunta ao garotinho:
- Como e o seu nome?
- Joaozinho - responde o menino.
A mae intervem:
- Menino, seja mais educado... diga "senhor"!
- Ta bom, mae! Meu nome e senhor Joaozinho!


Burros
A professora pede para os alunos que se acham burros ficarem de pé, Joãozinho se levanta:
- Vc se acha burro Joãozinho?
- Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha


Esta se mexendo
Pergunta o professor:
- O que gostaria que falassem de você no seu VELÓRIO?
O 1º aluno respondeu:
- Que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família.
O 2º aluno disse:
- Que eu fui um homem maravilhoso, excelente pai de família, e um professor de grande influência no futuro das crianças.
Aí, o joãozinho disse:
- Gostaria que eles dissessem: ..."OLHA, ELE ESTÁ SE MEXENDO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário