quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rodeada De Dançarinos Sarados,Claudia Leitte Empolga O Público Do Festival De Verão


Que Claudia Leitte é linda e arrasou no figurino isso todo mundo viu, mas o que agradou mesmo o público feminino na segunda apresentação do Palco 2012 da noite desta quarta, foram os dançarinos sarados que a loira colocou no palco. Os oito bailarinos deram um show à parte e fizeram a diferença no show de Claudinha.
A loira entrou tocando sua guitarra com cristais e cantando os sucessos 'Cai Fora', 'Amor a Prova' e 'Eu Fico'. A cantora não deixou de fora os hits 'Safado, Cachorro, sem Vergonha', 'Canudinho' e 'Bola de Sabão'. No improviso, Claudinha caiu no pagode e colocou o público que estava presente para dançar ao som de 'Sim Sim Sim, Não Não Não' da banda Saiddy Bamba.  
Convidado especial
O espetáculo ainda contou ainda com um convidado especial: Tuca Fernandes. O cantor que já participou de outras edições do Festival quando ainda era vocalista da banda Jammil, cantou sua música de trabalho em carreira solo, a 'Fevereira'. Logo depois, Tuca cantou ao lado de Cláudia a música que ficou famosa em sua voz, 'Praieiro'.
Figurino
A cantora levou ao palco mais que um passeio pelos seus 10 anos no Axé, com direito a antigos e novos sucessos, mas uma homenagem especial à vida e a obra de Jorge Amado. Vestida de 'Gabriela', a loira brincou: "Estou vestida de Gabriela Semi-Cravo Semi-Canela".
Idealizado e produzido pela Água de Coco, o vestido azul de renda filé (renda típica e feita a mão) foi inteiro coberto por seis mil cristais Swarovski aplicados a mão. 
Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário